Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

DROGA


                  A droga, leia!!!
  Eu editor desse blog, visto a necedade de falar um pouco sobre o assassino de muitos adolescentes a droga.
   Droga (do francês drogue, provavelmente do neerlandês droog, "seco, coisa seca"), narcótico, entorpecente ou estupefaciente são termos que denominam substâncias químicas que produzem alterações dos sentidos.
Droga, em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo, há um uso corrente mais restritivo do termo (surgido após quase um século de repressão ao uso de certas substâncias), remetendo a qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, mescalina etc.) que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool etc.) de uso excessivo, sendo um sinônimo assim para entorpecentes.
   Em todo beco a um homem elegante que apresentará você para seu futuro assassino então você jovens ou adolescentes cristãos tem de ficar alerta para isso e alguns tipos de drogas são:

   Tipos de drogas

§  Depressora - diminuem a atividade cerebral e podem dificultar o processamento das mensagens que são enviadas ao cérebro. Exemplos: álcoolbarbitúricosmaconha, diluentes, que tamina, cloreto de etila ou lança perfumeclorofórmioópiomorfinaheroína, e inalantes em geral (cola de sapateiro, etc.).
§  Psicodistropticas ou alucinógenas (drogas perturbadoras) – têm por característica principal a despersonalização em maior ou menor grau. Exemplos cogumelosLSDMDMA ou ecstasy e DMT.
§  Psicotrópticas ou estimulantes - produzem aumento da atividade pulmonar, diminuem a fadiga, aumentam a percepção ficando os demais sentidos ativados. Exemplos: cocaína, crackcafeínateobromina (presentes em chocolates), GHBmetanfetaminaanfetaminas (bolinha, arrebite) etc.
Quanto à forma de produção do indivíduo no comportamento cerebral podendo atrapalhar o processamento ou não, classificam-se como:
§  Naturais

  Todos esses tipos de drogas levam a morte você não quer ter um fim em sua vida por causas das drogas em tão nunca deixe um colega ou amigo seu se afundar na droga isso e muito ruim, imagino que ninguém vai querer ter um amigo ou um irmão das drogas.
  Por favor, se você vir esta mensagem não deixe de mostrar para outros adolescentes droga é um assunto sério você não vai querer ver nem conhecido seu numa situação dessas, isso e umas das piores coisas que alguém pode querer na sua vida, e a vida e tão curta por que a encurtá-la mais ainda.
  Diga não a drogas e sim a viver uma vida correta perante Deus. 
   Amém. E se vocês leitores quiserem alguma matéria de outro assunto e só comentar que vamos esta falando o possível sobre o seu assunto.                                                                 A paz do Senhor amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário